O NUCRESS Vale do Caí se reuniu na quarta-feira (16/07), na cidade de Feliz/RS, para mais um importante encontro com assistentes sociais da região! Na pauta, esteve uma roda de conversa sobre a realidade local, desafios e perspectivas para o exercício profissional, reafirmando a defesa da profissão e das atribuições e competências do Serviço Social.
O momento também contou com a composição da nova coordenação do NUCRESS, ajustes no calendário de reuniões e repasses de informes importantes, como: o curso de especialização em Serviço Social promovido pelo CFESS, com o tema “Trabalho Profissional: Questão Social e Fundamentos Teórico-Históricos e Ético-Políticos do Serviço Social” e informe sobre o XVIII CBAS – Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais, que será em Salvador, em dezembro, bem como atualizações das ações e atividades do CRESSRS.
Cerca de 24 assistentes sociais marcaram presença no encontro, que contou com a representação do CRESSRS pelo conselheiro Anderson Fagundes. Seguimos firmes no fortalecimento da organização da categoria!
(51) 3224-3935
(54) 3228-0624
(53) 3025-5756