O difícil ano de 2020 está chegando ao seu final com marcas profundas deixadas pela pandemia que ainda se alastra. Nessa conjuntura se intensificaram os ataques à classe trabalhadora, como na retirada de direitos sociais.
.
Apesar da ofensiva da classe dominante e todos os desdobramentos na sociedade, as/os trabalhadoras/es assistentes sociais, continuamos nos encontrando na luta por nosso projeto ético político, para a transformação radical da atual sociedade.
.
Por isto, a Gestão "Lutar e Mudar as Coisas nos Interessa Mais" reconhece e valoriza o trabalhado das/os Assistentes Sociais que enfrentam bravamente a pandemia e o desmonte das políticas públicas para assegurar com muita luta e resistência os direitos da classe trabalhadora, especialmente de sua parcela mais invisível.
.
Não estamos sozinhas/os! O CRESSRS se coloca como um aliado incansável para lutar junto à classe trabalhadora e principalmente junto à categoria de trabalhadoras/es assistentes sociais em cada local de trabalho.
.
Desejamos a todas/os um 2021 de força e luta, renovando o nosso compromisso de juntas/os continuarmos a defesa da profissão que só existe através das/os trabalhadores/ras Assistentes Sociais.