05/08/2024
por Imprensa CRESSRS
Participe da reunião do GT Diversidade Sexual e de Gênero, nesta terça-feira, 06 de agosto, às 19h, com inscrições por este formulário.
Pauta da reunião:
1) Evento preparatório para o Seminário Nacional de Serviço Social, Feminismos e Diversidade Trans;
2) Indicação de AS para participação no Seminário Nacional de Serviço Social, Feminismos e Diversidade Trans;
3) Material didático de autoria do GT.
O seminário será realizado, nos dias 03 e 04 de setembro, em Belo Horizonte, MG. Terá como eixo central o trabalho de assistentes sociais junto à população trans e travesti, em uma perspectiva de feminismo que deve reconhecer e incorporar a diversidade humana. Haverá transmissão online, mas com certificação para quem participar presencialmente.
Descrição da Imagem: Imagem com fundo lilás, apresenta as cores da bandeira LGBTQIAP+. Em texto, apresenta GT Diversidade Sexual e de Gênero, Comissão de Ética e Direitos Humanos, terça-feira, 06 de agosto, reunião online, inscrições pelo formulário. PAUTA: 1. Evento preparatório para o Seminário Nacional de Serviço Social, Feminismos e Diversidade Trans; 2. Indicação de AS para participação no Seminário Nacional de Serviço Social, Feminismos e Diversidade Trans; 3. Material didático de autoria do GT. No topo, canto direito, apresenta a arte do Seminário com pessoas de várias cores, cabelos diversos e coloridos, levantando uma bandeira Transgênero, rosa e azul, com um Sol atrás e ramos de folhas. Apresenta o nome do evento, as datas 03 e 04 de setembro, a cidade de Belo Horizonte e a frase "o trabalho de assistentes sociais com a população trans e travesti.