03/07/2020
Devido à pandemia de COVID19, o atendimento presencial no CRESSRS está suspenso
por Imprensa CRESSRS
Devido a pandemia de COVID-19 o atendimento presencial no CRESSRS está suspenso. Os atendimentos estão ocorrendo somente por email, tanto na Sede do CRESSRS quanto nas Seccionais de Caxias do Sul e Pelotas.
Emails para contato:
Para registros, solicitação de inscrição de pessoa jurídica, cancelamento, reinscrição, interrupção do exercício profissional, inscrição secundária, transferência e emissão de certidão de regularidade: registros@cressrs.org.br / cress10.registros@terra.com.br
Para solicitar boletos, renegociar anuidades atrasadas e aquelas que foram executadas, enviar para: cress10@terra.com.br / financeiro@cressrs.org.br / cresscxs@terra.com.br (Caxias do Sul) / cresspel@terra.com.br (Pelotas)
Para orientação e fiscalização do exercício profissional, enviar para: cress10.fiscal@terra.com.br / fiscal@cressrs.org.br / cresscxs.fiscal@terra.com.br (Caxias do Sul) / cresspel.fiscal@terra.com.br (Pelotas)
O atendimento por email acontece de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
Foto: Imprensa CRESSRS