22/06/2021
Fique atento/a se você solicitou inscrição ou alguma alteração em seu registro de maneira online. Agora é necessário enviar a documentação física ao CRESSRS!
por Comissão de Registros
ATENÇÃO, COLEGAS!
Os profissionais que tiveram a inscrição provisória e definitiva, cancelamento, reinscrição, alteração de nome, transferência e inscrição secundária deferidas por e-mail a partir de 19/03/20, devem encaminhar via correspondência ao CRESSRS, a mesma documentação comprobatória enviada por e-mail no ato da solicitação.
Lembramos que o prazo para apreciação e emissão dos pedidos é de até 45 dias, conforme a Resolução 582 do CFESS. Os documentos pessoais (cópias) precisam ser autenticados em cartório.
O endereço para envio é: Rua André Belo, 452 – sala 201 – Menino Deus – Porto Alegre/RS – CEP: 90110-020.
Mais dúvidas e informações, entrar em contato com o CRESSRS pelos e-mails: cress10.registros@terra.com.br e registros@cressrs.org.br.
#cressrs10 #servicosocial #assistente social #registroprofissional #identidadeprofissional #pandemia #atendimento
Foto: Imprensa CRESSRS