02/12/2014
Nesta quarta-feira, no dia 3 de dezembro, às 14h, será realizada uma audiência sobre o atendimento à população em Situação de Rua em Porto Alegre na Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos de Porto Alegre (Rua Santana, nº 440 7º andar).
por Assessoria de Imprensa do CRESSRS
A Administração Pública do Município de Porto Alegre vem apresentando descaso com esta população com o fechamento de serviços essenciais para este público, como ocorreu no ESF Sem Domicílio, no fechamento do Restaurante Popular, na tentativa de fechamento da EPA e o mais recente anúncio do encerramento do convênio com a Casa de Convivência Ilê Mulher sem apresentação de alternativas para a continuidade dos atendimentos.
“Não podemos ficar indiferentes! Por isso convidamos a tod@s a estarem presentes nesta quarta-feira, dia 3, no MP para pressionarmos que esta decisão seja revertida e que o Gestor Público seja responsabilizado nas atribuições que lhe são conferidas”, explica o presidente em exercício do CRESRS e conselheiro do CMAS, Agnaldo Engel Knevitz.