ATENÇÃO!
O CRESSRS retomou o atendimento presencial a partir de agendamento online!
.
Considerando a necessidade do atendimento presencial, mas também manutenção dos cuidados sanitários, principalmente com o novo aumento de casos de COVID-19, o atendimento presencial na Sede e Seccionais do CRESSRS será através de um site específico para agendamento.
Assim, garantimos o atendimento da categoria profissional de forma segura e respeitando os protocolos sanitários, sem aglomeração.
Veja como agendar seu atendimento presencial na Sede ou nas Seccionais:
2) Clique na opção agendar no centro da tela;
3) Escolha o serviço desejado, cujas opções são:
a) Entrega de documentação;
b) Retirada de DIP;
c) Atendimento Financeiro;
d) Atendimento Processo Disciplinar/Ético;
e) Atendimento Registro Caxias do Sul;
f) Atendimento Financeiro Caxias do Sul;
g) Atendimento Registro Pelotas;
h) Atendimento Financeiro Pelotas;
4) Selecione se deseja ser atendido por profissional específico ou por quem estiver disponível;
5) Escolha a data e o horário, no período de funcionamento do Conselho das 12h às 18h.
6) Preencha as informações solicitadas (nome completo, e-mail, telefone e CPF) e clique em agendar no canto direito da tela.
7) PRONTO! Aparecerá na sua tela a seguinte mensagem: “Você fez uma reserva com sucesso! Enviaremos informações sobre o status dela”
Importante! Acompanhe seu e-mail para saber o status do agendamento do atendimento presencial. É possível fazer apenas um agendamento por vez, dessa forma, caso precise de outro atendimento clique na opção “Agendar mais” e realize o mesmo procedimento.
O CRESSRS também dispõe de serviços online e outros canais de comunicação: